Bradesco Bilhete Residencial Mensal

Desenhado exclusivamente para oferecer diversas coberturas para sua residência, com um preço que cabe no seu bolso.

 

Sobre o Produto
  • _
    Contrate online

    O Bilhete Residencial Mensal é um seguro abrangente, flexível, e custa menos do que você imagina. Compre agora e conte com várias coberturas e uma extensa rede de assistência para sua residência, construída em alvenaria, própria ou alugada.

  • _
  • Coberturas

    • Incêndio

      Esta cobertura garante até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os danos materiais causados diretamente aos bens segurados exclusivamente em consequência de incêndio, inclusive decorrente de tumultos e fumaça proveniente de incêndio ocorrido dentro ou fora do terreno onde se localiza o imóvel.

    • Queda de Raio

      Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os danos materiais causados diretamente aos bens segurados exclusivamente em consequência de queda de raio; desde que ocorrida dentro da área do terreno onde estiverem localizados os bens segurados e tenha deixado vestígios físicos inequívocos de sua ocorrência, que caracterizem o local do impacto.

    • Explosão de Qualquer Natureza

      Esta cobertura garante até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os danos materiais causados diretamente aos bens segurados exclusivamente em consequência de explosão ou implosão de qualquer natureza, representada pela explosão ou implosão de quaisquer aparelhos, substâncias ou produtos, onde quer que a explosão ou implosão se tenha originado.

    • Vendaval até Fumaça

      Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia contratado, os danos materiais causados diretamente aos bens segurados exclusivamente em consequência de vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo, queda de aeronave ou quaisquer outros engenhos aéreos ou espaciais, impacto de veículos terrestres e fumaça.

    • Perda ou pagamento de aluguel

      Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia contratado: Perda de aluguel: prejuízo sofrido pelo Segurado, se proprietário do imóvel segurado, relativo ao aluguel que o imóvel segurado, desde que comprovadamente locado à ocasião do sinistro, deixar de render por não poder ser ocupado, no todo ou em parte, em consequência de sinistro coberto pela Cobertura Básica do presente seguro; e, Pagamento de aluguel: aluguel que o Segurado proprietário do imóvel segurado tiver que pagar a terceiros, caso seja compelido a alugar outro imóvel, em consequência de sinistro coberto pela Cobertura Básica; ou aluguel que o Segurado inquilino do imóvel onde está instalada a residência tiver que pagar a terceiros, pela mesma razão, desde que o contrato de aluguel do prédio não seja rescindido.

    • Responsabilidade civil familiar

      Esta cobertura garante, até o Limite Máximo de Garantia contratado, o reembolso ao Segurado das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela Seguradora; relativas a reparações por danos involuntários, corporais ou materiais causados a terceiros, durante a vigência do Bilhete; pelo próprio Segurado, seu cônjuge, filhos menores que estiverem em seu poder ou em sua companhia, empregados domésticos no exercício do trabalho que lhes competir ou por ocasião dele; por animais domésticos cuja posse o Segurado detenha e pela queda de objetos ou seu lançamento em lugar indevido, inclusive decorrente de acidentes relacionados com a existência, conservação e uso da residência segurada.

    • Danos elétricos

      Esta cobertura garante até o Limite Máximo de Garantia Contratado, os danos materiais causados diretamente por danos elétricos exclusivamente aos componentes elétricos ou eletrônicos dos bens segurados, inclusive em consequência de queda de raio, onde quer que a mesma tenha ocorrido.

    • Roubo

      Esta cobertura garante até o Limite Máximo de Garantia Contratado, as perdas ou danos materiais causados diretamente por roubo ou furto qualificado dos bens de propriedade do Segurado; no interior do imóvel; incluída também a garantia de danos materiais causados ao imóvel ou conteúdos durante a prática ou pela simples tentativa do roubo ou furto qualificado.

  • Assistências

    • Chaveiro

      A Assistência Residencial se encarregará do envio e dos custos de mão de obra de um prestador para realizar reparo provisório, se possível, o reparo definitivo, se:

      • Em consequência de eventos externos envolvendo roubo ou furto qualificado, a residência ficar vulnerável (via portas de entrada ao domicílio) e for necessário o conserto de portas ou fechaduras;

      • Se em consequência de situação emergencial, de perda, quebra de chaves na fechadura ou roubo ou furto de chaves; for impedido o acesso à residência via portas de entrada ao domicílio.

    • Serviço de Hidráulica

      Se, em consequência de eventos externos, a residência ficar alagada ou em risco de alagamento, ou na ocorrência de situação emergencial relacionada com problemas hidráulicos, sem que haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica; a Assistência Residencial se encarregará do envio e do custo de mão de obra de um prestador para conter provisoriamente a situação de alagamento, considerando os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Eletricista

      A Assistência Residencial se responsabilizará pelo envio e pelo custo de mão de obra do prestador para executar o reparo definitivo para restabelecimento da energia elétrica na ocorrência de queda de raio e danos elétricos, ou falhas, ou avarias nas instalações elétricas da residência que provoquem falta de energia no domicílio ou em alguma de suas dependências, ocasionada por raio ou sobrecarga de energia; e também na ocorrência de situação emergencial relacionada com problemas elétricos previstos nas Condições de Atendimento; casos de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves-faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), resistências de torneiras elétricas (não blindadas) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto-circuito ou interrupção de energia na rede de baixa na residência, desde que possível tecnicamente, conforme limites especificados nas Condições Gerais.

    • Vidraceiro

      Na ocorrência de situação emergencial de quebra de vidros por acidente, ou de quebra dos vidros das portas ou janelas externas da residência; a Assistência Residencial se encarregará do envio de um prestador para conter a situação ou, se possível, executar os serviços definitivos; arcando com o custo de mão de obra e o material básico de reposição necessário, como vidros canelados, lisos ou martelados, de até 3 mm (três milímetros) de espessura, conforme os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Limpeza Residencial

      Na ocorrência de um ou mais eventos previstos nas Condições de Atendimento que dificultem a utilização da residência, de tal maneira que serviços profissionais de limpeza possam viabilizar a reentrada do Usuário; ou ao menos minimizar os efeitos, preparando a residência para um reparo posterior, a Assistência Residencial se responsabilizará pelas despesas de mão de obra de um prestador, conforme limites especificados nas Condições Gerais.

    • Proteção Urgente da Residência

      Se, em consequência de um ou mais eventos externos previstos nas Condições de Atendimento; a residência ficar vulnerável devido a danos às portas, janelas, fechaduras ou qualquer outra forma de acesso à residência, colocando em risco as pessoas ou bens existentes em seu interior; a Assistência Residencial providenciará o envio de um prestador que atuará como vigilante, desarmado, de acordo com disponibilidade local e limites especificados nas Condições Gerais.

    • Hospedagem

      Se, em consequência de eventos garantidos, for verificado que a residência se encontra em situação inabitável, a Assistência Residencial se encarregará da acomodação em hotel dos Usuários, conforme os limites estabelecidos nas Condições Gerais.

    • Indicação de Mão de Obra Especializada

      A Assistência Residencial se encarregará do envio de prestadores para reparos ou consertos na residência e para reparos e consertos de eletrodomésticos, fornecendo 3 (três) meses de garantia para os serviços realizados por estes prestadores.

    • Transporte e Guarda de Mobiliário

      Se, em consequência de um ou mais eventos previstos nas Condições de Atendimento, a residência ficar inabitável ou houver necessidade de reparos ou reformas por prestadores da assistência em algum dos serviços contemplados na Assistência Residencial que exijam a transferência de móveis e bens pertencentes a um cômodo específico da residência; a Assistência Residencial se encarregará, conforme limites especificados nas Condições Gerais, da mudança para local provisório indicado pelo Segurado para a guarda dos objetos; ou da guarda de objetos e bens dos cômodos impactados até a conclusão da reforma ou reparos na residência.

    • Substituição de Telhas de Barro

      Se, em decorrência de um evento garantido, ocorrer a quebra de telhas da residência, a Assistência Residencial enviará um profissional para a substituição de uma ou mais telhas, conforme os limites descritos nas Condições de Atendimento.

    • Cobertura Provisória de Telhados

      Se, em consequência de evento garantido, ocorrer destelhamento parcial na residência e sendo necessário e tecnicamente possível (por exemplo, mas sem se limitar, se a estrutura de suporte do telhado disponível e o vão livre comportar os materiais utilizados para cobertura provisória; se for possível de acordo com as regras de segurança dos prestadores envolvidos) a cobertura provisória do telhado para a proteção do interior da residência; a Assistência Residencial providenciará a cobertura provisória do telhado com lona, plástico ou outro material apropriado a fim de proteger provisoriamente o domicílio, até os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Fixação de Antenas

      Se, em consequência de eventos externos como granizo, ciclone, furacão, tornado, vendaval, impacto de veículos e queda de aeronaves, ocorrer deslocamento ou perigo iminente de queda da antena receptora de sinais; a Assistência Residencial arcará com o envio e custo de mão de obra um prestador para realizar a fixação da antena, ou mesmo retirá-la para evitar riscos maiores às áreas comuns da residência, desde que tecnicamente possível, até os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Substituição de Eletrodomésticos de Linha Branca

      Se, na ocorrência de um ou mais eventos garantidos, os eletrodomésticos do tipo “linha branca” (freezer, refrigerador, máquina de lavar roupas, máquina de secar roupas, fogão, exaustor e depurador de ar) ficarem impossibilitados de uso e se; devido à falta de um destes eletrodomésticos, a vida cotidiana da família for afetada; a Assistência Residencial se responsabilizará pela substituição provisória do eletrodoméstico para conter a situação, até os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Guarda de Animais Domésticos

      Se, em consequência dos eventos garantidos, for verificada a necessidade de desocupação da residência e não houver quem possa tomar conta dos animais domésticos, a Assistência Residencial se encarregará das despesas com a guarda dos animais em local apropriado.

    • Restaurante e Lavanderia

      Se, em consequência de eventos garantidos, constatar-se que a residência se encontra em situação inabitável ou que ficaram inutilizáveis a cozinha e a área de serviço, a Assistência Residencial se encarregará das despesas com restaurantes e lavanderias, mediante reembolso. Neste caso, o Usuário será instruído pela Central de Assistência como proceder.

    • Regresso Antecipado

      Caso o Segurado se encontre em viagem dentro do território nacional e ocorrer algum dos eventos garantidos, sendo necessário o seu regresso em função dos danos à residência; a Assistência Residencial providenciará sua viagem de regresso antecipado, desde que o meio de transporte utilizado ou contratado pelo Segurado para esta viagem não possibilite a sua locomoção a tempo, conforme os limites especificados nas Condições Gerais.

    • Recuperação de Veículo

      Na hipótese de utilização do serviço de regresso antecipado, caso o Segurado necessite retornar ao local onde deixou seu veículo; a Assistência Residencial se responsabilizará pelo custo de uma passagem aérea na classe econômica ou outro meio de transporte, a critério da Assistência Residencial, para que o veículo possa ser recuperado.

    • Remoção Inter-Hospitalar

      Se, em consequência de evento garantido, o Segurado sofrer ferimentos e necessitar de cuidados médicos e o local onde estiver sendo atendido não tiver condições técnicas ou estruturais para fazê-lo; após serem prestados os primeiros socorros pelas autoridades públicas competentes e conforme avaliação médica da equipe que atendeu o Segurado naquele local houver a necessidade de remoção do Segurado para uma unidade hospitalar mais apropriada, a Assistência Residencial providenciará esta remoção, por meio de transporte adequado.

    • Transmissão de Mensagens Urgentes

      Quando o Usuário entender necessário e solicitar terá à sua disposição a Central de Assistência para a transmissão de mensagens urgentes a pessoas por ele indicadas (parentes ou empresa em que trabalha), dentro do território nacional.

    • Informações de Emergência

      Caso o Usuário solicite informações sobre telefones de serviços emergenciais (bombeiros, polícia e hospitais), a Assistência Residencial fornecerá o número de telefone disponível no cadastro de seus prestadores ou sites de consultas telefônicas.

    • Coleta e Descarte Ecológico de Itens

      Se solicitado pelo Usuário, a Assistência providenciará o envio de um prestador para coleta de itens eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos ou móveis que o Usuário deseja descartar. Após a retirada, os itens passarão por processo que visa a garantir a correta destinação e manejo dos resíduos, minimizando assim impactos ao meio ambiente.

Clube de Vantagens

Clube de Vantagens Bradesco Seguros


Até 10% de desconto nos serviços de Manutenção, Reparos, Limpeza e Diarista

Clientes Bradesco Seguros tem até 30% de desconto

PET


Até 40% de desconto nos serviços para PET

Clientes Bradesco Seguros tem 10% de desconto em Serviços de Eletricista

Clientes Bradesco Seguros tem 10% de desconto no Serviço de Lavanderia

Atendimento

Ainda com dúvidas?


Entre em nossa área de atendimento e descubra mais informações sobre seguro Residencial

Veja todas as dúvidas
Informações Legais


Informações legais sobre o Bradesco Bilhete Residencial Mensal


Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros - CNPJ: 92.682.038/0001-00.

Nº do processo na SUSEP: 15414.900772/2013-81


O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

Os direitos e obrigações das partes encontram-se nas Condições Gerais do seguro contratado.

Atendimento

Contrate um plano para você


Qual a melhor forma de entrarmos em contato com você?