Ouvidoria

Fale com a gente para sugerir, elogiar ou fazer uma reclamação.

Nós queremos ouvir você

A Ouvidoria da Bradesco Seguros é um sistema exclusivo de relacionamento com os clientes e corretores destinado a receber e a responder a reclamações, sugestões e elogios. A ótima relação com seus clientes e a excelência no atendimento são prioridades absolutas da Bradesco Seguros. Por essa razão, em setembro de 2003, foi criada a Ouvidoria, pioneiramente no mercado de seguros.

A Ouvidoria foi instituída para garantir um atendimento de qualidade, nos segmentos de seguro, previdência complementar aberta e capitalização, em qualquer canal de comunicação: telefone, e-mail, carta etc. O prazo de resposta é de até cinco dias úteis.


Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, entre em contato diretamente por telefone:

Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados
0800 701 7000

Deficiência Auditiva/Fala
0800 701 7877