Auto/RE Capitalização Saúde Vida & Previdência Mediservice
 
Aumentar o tamanho do texto Diminuir o tamanho do texto

Notícias

Saiba como foi o II Fórum de Riscos – Bradesco Auto/RE.

O homem que mudou o mundo agora terá que mudar a si próprio. Será possível deter o que parece ser inevitável? Essa foi uma das importantes questões abordadas durante o "II Fórum de Riscos – Bradesco Auto/RE", que reuniu mais de 500 pessoas. O evento foi realizado em 2 de junho, em São Paulo. Ao abrir o Fórum, Sr. Lázaro de Mello Brandão, Presidente do Conselho de Administração do Bradesco, afirmou: "A iniciativa do Bradesco em realizar a segunda edição do Fórum é uma contribuição para a discussão das questões relacionadas à sustentabilidade."

Em seguida, Sr. Luiz Carlos Trabuco, Diretor-Presidente do Banco Bradesco, declarou que "o século XXI mostra a face dos riscos provocados pela mão humana, que afetam a natureza e se transformam em riscos integrados". E acrescentou que a questão dos riscos deve ser analisada de forma holística, contemplando diversos aspectos do problema e as possíveis soluções.

Em sua participação no "II Fórum de Riscos", Sr. Marco Antonio Rossi, Diretor-Presidente do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, ressaltou: "A essência do que fazemos no Grupo Segurador é gestão de riscos, pois mais de 20 milhões de pessoas confiam em nós como meio de proteção para sua vida, sua saúde e seu patrimônio". No evento, Sr. Ricardo Saad, Diretor- Presidente da Bradesco Auto/RE, destacou que "a missão de cada um após o evento é a de tomar decisões em nossas vidas, nossas empresas e na sociedade para reduzir riscos. Temos todas as modalidades de seguros para que os riscos econômicos possam ser reparados. Mais importante do que mitigar riscos é criar mecanismos para evitá-los", concluiu.

A segunda edição do "Fórum de Riscos" marcou a estréia do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência no Twitter (http://twitter.com/bradescoseguros), por meio do qual o evento pôde ser acompanhado em tempo real.

Fórum de Riscos traz Rudolph Giuliani ao Brasil

Um dos destaques do "II Fórum de Riscos – Bradesco Auto/RE" foi a palestra "Gestão em Momentos de Altos Riscos", realizada por Rudolph Giuliani, ex-Prefeito de Nova York que veio à convite da Bradesco Auto/RE especialmente para o evento. Durante sua apresentação, Giuliani destacou a retomada da confiança como fator principal para mitigar os reflexos da crise mundial.

O evento contou com diversas palestras e painéis, mediados pelo jornalista André Trigueiro. Participaram do Fórum Sérgio Besserman Vianna, Presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura do Rio de Janeiro e conselheiro do WWF Brasil; o artista plástico Vik Muniz; Stephen Kanitz, administrador por Harvard e articulista da revista Veja; Raquel Rolnik, Arquiteta e Urbanista pela FAU/USP e Relatora da UFPE; Silvio Meira, Professor Titular do Centro de Informática da UFPE; e Clarissa Lins, Diretora-Executiva da Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável.


foto: Casa da Photo

Reunidos no Fórum: Sr. Lázaro de Mello Brandão, Presidente do Conselho de Administração do Bradesco; Sr. Luiz Carlos Trabuco, Diretor-Presidente do Banco Bradesco; Sr. Marco Antonio Rossi, Diretor-Presidente do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência; Sr. Ricardo Saad, Diretor-Presidente da Bradesco Auto/RE; e Sr. Rudolph Giuliani, ex-Prefeito de Nova York (ao centro)

 
 
 
Lei nº 12.741/12, tributos incidentes.
A Marca
 
 
  Esclareça suas dúvidas sobre termos
técnicos usados no mercado de Seguros.
 
 
 
 

Exemplo: apolice (Não usar acento, pode usar maiúsculas e minúsculas)

Qualquer dúvida sobre o uso deste dicionário, Fale Conosco.

 
 




  • Bradesco Seguros na rede:

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 727 9966


    SAC - Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 701 2708


    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.


    Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

  • Ouvidoria: 0800 701 7000


    Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.


    Contate a Ouvidoria se não ficar satisfeito com a solução
    apresentada.


  • Bradesco Seguros SA
    CNPJ: 33.055.146/0001-93

  • Endereço da Sede
    Avenida Paulista, 1415 - Parte - Bela Vista - SP
    CEP: 01311-200

  • Endereço na Internet
    www.bradescoseguros.com.br